segunda-feira, 9 de maio de 2011


Nascido na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, logo cedo começou a interessar-se pela musica aprendendo a tocar violão com apenas com 10 anos de idade e aos 17 montou sua primeira banda aproveitando o forte cenário musical dos anos 80, assim começava a trajetória de Rian Bertinni.
No inicio dos anos 90 participou de várias bandas, tocou em festivais de música e apresentou-se em diversas casas noturnas e clubes do estado do Rio e outros estados tais como; Minas Gerais, Espírito Santos e São Paulo.
Mas foi em 2010 que Rian Bertinni foi descoberto por um produtor artístico que o convidára para fazer parte de um projeto “Sertanejo Universitário”.
Depois de fazer couvers de vários artistas nacionais e internacionais, aceitou o convite e decidiu cantar letras de sua própria autoria e passou a compor seus próprios arranjos musicais tais como o “hit” “Vida” que esta sendo executado em diversas rádios do nordeste Brasil e a canção “Perdoa” de um cd que reúne lindas canções mostrando todo romantismo do artista.

Nenhum comentário: