segunda-feira, 23 de maio de 2011


******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: Perdoa - Rian Bertinni


Estou sozinho
Olhando o horizonte eu vejo
As nuvens formando o teu rosto
Eu sinto o gosto do seu beijo

Estou sozinho
Procuro loucamente encontrar
Algo que eu possa fazer
Pra não mais pensar em você

Mas eu sei que tudo isso é pura ilusão
Você entrou com tudo no meu coração
É duro conviver com essa paixão

Amor perdoa errei com contigo
Mas foi sem querer
Por favor me de uma chance quero te dizer
Que estou arrependido eu amor você


Amor, não deixa eu morrer de paixão
És dona do meu coração
Te adoro, te quero, te amo

Amor não quero viver sem razão
Perdoa o meu coração
Não deixe morrer nosso sonhos

Te amo

Estou sozinho
Olhando o horizonte eu vejo
As nuvens formando o teu corpo
Meu peito explode de desejo

segunda-feira, 9 de maio de 2011


Nascido na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, logo cedo começou a interessar-se pela musica aprendendo a tocar violão com apenas com 10 anos de idade e aos 17 montou sua primeira banda aproveitando o forte cenário musical dos anos 80, assim começava a trajetória de Rian Bertinni.
No inicio dos anos 90 participou de várias bandas, tocou em festivais de música e apresentou-se em diversas casas noturnas e clubes do estado do Rio e outros estados tais como; Minas Gerais, Espírito Santos e São Paulo.
Mas foi em 2010 que Rian Bertinni foi descoberto por um produtor artístico que o convidára para fazer parte de um projeto “Sertanejo Universitário”.
Depois de fazer couvers de vários artistas nacionais e internacionais, aceitou o convite e decidiu cantar letras de sua própria autoria e passou a compor seus próprios arranjos musicais tais como o “hit” “Vida” que esta sendo executado em diversas rádios do nordeste Brasil e a canção “Perdoa” de um cd que reúne lindas canções mostrando todo romantismo do artista.

segunda-feira, 2 de maio de 2011


VELHAS BOAS ATUALIDADES


O comediante Chico Anysio, 79 anos, teve alta nesta segunda-feira (21) após 110 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do hospital. Boletim assinado pelo cardiologista Luiz Alfredo Lamy afirma que "o estado de saúde do paciente é estável e o tratamento com fonoaudióloga terá continuidade em casa".
Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu em seu perfil no Twitter, por volta das 14h, que Chico Anysio havia deixado o hospital em uma ambulância: "ATENÇÃO - Sinere Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos)". Na semana passada, os médicos já haviam retirado a cânula da traqueostomia que o humorista vinha usando para respirar, dispensando o suporte mecânico de ventilação. Durante o período de recuperação, Chico Anysio passou por tratamento de fonoterapia para recuperar a fala e vinha ingerindo alimentos pastosos. Segundo relatos dos médicos e sua mulher, ele chegava a fazer brincadeiras e se comunicava com familiares e funcionários do hospital através de mímica. O humorista deu entrada no Samaritano em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias.
Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O humorista teve pneumonia por duas vezes durante o período em que ficou internado, mas foi tratado com sucesso.