Direto dos anos 60, duas gotinhas simpáticas (que eram os mascotes da Esso) tocando Bossa Nova e dançando samba. Mais um jingle clássico em desenho animado.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: Angel - Jon Secada
I, I can't read the future
But I still wanna hold you close
Right now, I need that from you
So give me the morning
Sharing another day with you
Is all I want to know
And baby I, I've tried to forget you
But the light of your eyes
Still shines, you shine like an angel
A spirit that won't let me go
And I, I didn't wanna tell you
Things I didn't wanna know myself
I was afraid to show
But you, you gave me a reason
A reason to face the truth, oh yes you did
To face the truth, face the truth
Face the truth
And baby I, I've tried to forget you
But the light of your eyes
Still shines, you shine like an angel
A spirit that won't let me go
Won't let me go, let go of my heart
CONFIRA A TRADUÇÃO
Eu, eu não posso ler o futuro,
Mas ainda quero te ter por perto
Agora mesmo, eu preciso de você...
Então dê-me a manhã,
Compartilhando outro dia com você
É tudo que eu quero saber...
E eu, eu tentei esquecer você,
Mas a luz dos seus olhos ainda brilha
Você brilha como um anjo,
Um espírito que não me deixará partir...
Eu, eu não queria te dizer
Coisas que eu mesmo não queria saber.
Eu tinha medo de mostrar,
Mas você, você me deu um motivo,
Um motivo para encarar a verdade (sim, você me deu)
Para encarar a verdade, encarar a verdade,
encarar a verdade..
E eu, eu tentei esquecer você,
Mas a luz dos seus olhos
Ainda brilha, você brilha como um anjo,
Um espírito que não me deixará partir...
Não me deixe partir, Não desista do meu coração...
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Dono de vários sucessos internacionais, Juan Francisco Secada Martinez (mais conhecido como Jon Secada),é um cantor e compositor cubano radicado nos EUA.
Quando tinha nove anos, sua família pediu para deixar Cuba legalmente. Quando saiu, em 1971, a família deixou o país rumo a Miami. Lá abriram uma cafeteria. Foi na época do ginásio que seu talento para música começou a aparecer. Jon foi levado para a Universidade de Miami, onde começou a fazer os vocais para as apresentações de jazz. Nessa época, Emilio Estefan, que já conhecia o trabalho de Jon, o convidou para ser backing vocal de sua mulher, a cantora Gloria Estefan.
Em 1992 conseguiu lançar-se em carreira solo e gravar o primeiro álbum, Jon Secada . Ele se tornou um dos maiores artistas contemporâneos da década de 90, vendendo mais de seis milhões de cópias em todo mundo. Os grandes hits foram Just Another Day, Angel e Do You Believe in Us. Sua versão espanhola para o disco Otro Dia Mas Sin Verti, se tornou o primeiro na parada da Billboard para o mercado latino e também ganhou um Grammy como melhor álbum pop latino. Seu segundo trabalho em inglês Heart, Soul, and a Voice não repetiu o sucesso do primeiro, mas vendeu mais de um milhão de cópias. O destaque foi a canção Mental Picture. Novamente ele lança uma versão em espanhol: Si Te Vas. No ano seguinte chega às lojas Amor, deixando de lado o mercado americano e europeu. Novamente ele ganha um Grammy. Dois anos depois é produzido Secada, um verdadeiro fracasso comercial. Com isso, Jon assina com a Sony Music’s Epic Records. Entre suas obrigações contratuais está compor músicas para os astros Jennifer Lopez e Ricky Martin. Em 2000, saiu seu primeiro disco pela gravadora nova, Better Part of Me, seguido de The Gift – The Christmas Albun, e Amanecer. Em 2005, já como artista independente, gravou pela pequena Big3 Studios Miami, Florida o álbum Same Dream que conseguiu expressivas posições em chats americanos com as faixas Window to my heart, Tender love e Free. Ele ainda regravou hits compostos por ele, mas que fizeram sucesso com outros artistas como Coming out of the dark e She's all I ever head. Atualmente Jon Secada se prepara para a 4ª Temporada de Latin American Idol, programa do qual participa como jurado, além dos lançamentos dos álbuns Expressions com regravações de grandes clássicos mundiais em versão Jazz e o DVD ao vivo gravado no Brasil Jon Secada - Stage Rio.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
EU VI E GOSTEI - Vídeos atuais
Bom, na verdade não gostei, adorei ver este vídeo super lindo. Um novo astro da núsica pop romântica, seu hit já é esta sendo muito tocada no Rio de Janeiro e também vai fazer e vai ser também sucesso em todo o Brasil. Rian Bertinni canta o sucesso Vida, uma verdadeira declaração de amor em forma de música.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Programas e novelas inesquecíveis
Hugo, o Troll, ou simplesmente Hugo, é um personagem criado pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment (ITE) em 1990, para um programa de televisão interativa para crianças. O sucesso do programa, exibido em mais de 40 países, levou ao desenvolvimento de diversos jogos de video game e computador, além de álbuns de figurinhas, revistas em quadrinhos, entre outros produtos.
Existem aproximadamente 30 jogos lançados sobre o Hugo para diversas plataformas. Dentre esses jogos, destaque para Hugo 3D, Hugo: Bukkazoom!, Hugo: Cannoncruise, Hugo Runnamukka e Agent Hugo.
No Brasil, o programa foi exibido pela CNT/Gazeta e chamava-se Hugo Game. Adaptado pela produtora Herbert Richers, foi exibido em território brasileiro entre 1995 e 1998.
Atualmente a franquia Hugo é a única administrada pela ITE.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: Vídeo Game - Azul 29
Um jogo, sem regras
De amor e desamor
De intrigas, de entregas
Sem ter um vencedor
Yo ho video game
Yo ho video game (repete 2x)
Um jogo de busca
Nem sempre indolor
Envolve, assusta
O seu jogador (repete 2° verso 4x)
Ainda vou te programar
Num video game terminal
Tua imagem congelar
Em um sistema digital
Video game
Digital
Video game
Que jogo louco
O fim por um triz
Explode na tela
Teu corpo nu afins
Você diz sim
Eu quero sim
E ao mesmo tempo
Foge de mim
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Azul 29 surgiu de um encontro musical entre Thomas Bielefeld e Eduardo Amarante (membro também da banda Agentss em abril de 1982. Ambos faziam parte do pequeno círculo de pessoas que tinham como característica a busca constante de informação e a procura de novas ideias que traduzissem o panorama musical da nossa época.
Mesclando voz, bateria eletrônica, casiotone, guitarra, efeitos eletrônicos e uma forte identificação musical, Thomas (ex-gerente da pioneira e tumultuada casa de rock Be-Bop-a-lula) e Eduardo, um colecionador de currículos inacabados (Engenharia, Arquitetura, Aviação, Metereologia etc) resolveram se unir com o objetivo de desenvolver um trabalho musicalmente representativo dos anos 80.
Em março de 1983, com um trabalho desenvolvido e com boa parte do repertório
delineado (Azul 29) então estruturando apresentações ao vivo, sentiu a necessidade de acrescentar dois componentes ao grupo, o que resultou na vinda do baixista (e fotógrafo da moda) Thomas Susemhil (outro membro dos Agentss) e de Malcolm John Oakley, baterista. Com essa formação, Azul 29 reforçou seus alicerces, conjulgando influências e raízes europeias, baseadas principalmente nas tendências da nova música inglesa e alemã. O resultado foi um som universal, não regionalizado.
Em 1983 foi lançado o primeiro compacto pela WEA, porém, o que ganhou força foram as apresentações ao vivo que o grupo começou a fazer em agosto do mesmo ano. A repercussão alcançada atrvés deste trabalho e o reconhecimento nos meios musicais propiciaram a gravação de um novo compacto pela WEA em fevereiro de 1984, com tendência ainda mais eletrônica.
Assinar:
Postagens (Atom)