segunda-feira, 28 de junho de 2010
Estação Cinema - Moonwalker
O filme começa com uma performance de Man in the Mirror, que consiste em pequenas montagens de imagens das crianças africanas e de algumas personalidades como Mahatma Gandhi, John Lennon e Martin Luther King Jr. Michael (Michael Jackson) acaba sabendo dos terríveis planos de um traficante de drogas chamado Mr. Big, que na verdade chama-se Frankie LiDeo (Joe Pesci). Kate acaba presenciando a cena e ela e seus amigos, Zeke e Sean, correm perigo. E agora Michael precisa mostrar seus poderes mágicos para salvar as três criança do maligno Mr. Big e seu exército de drogados, mas com muito estilo e música como Smooth Criminal e até mesmo se transformar em robô e em carro. O SBT conseguiu os direitos para exibir o filme na Sexta-feira da semana da morte de Michael, no programa Tela de Sucessos, logo após Vende-se Um Véu de Noiva com a classificação de Não Recomendado para Menores de 12 anos, em homenagem ao cantor que morreu no dia 25 de junho do ano passado.
sábado, 12 de junho de 2010
EU VI E GOSTEI - Vídeos atuais
Um clip muito fofo de uma banda independente que ainda não fez sucesso, mas vai fazer. É Os Imperdíveis cantando a música "Magnética", essa é para ver e se divertir com este belíssimo musical de rock and roll.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: Índia - Perla
Índia seus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosas para mim sorrindo
E a doce meiguice desse seu olhar
Índia da pele morena
Sua boca pequena
Eu quero beijar
Índia sangue tupi
Tens o cheiro da flor
Vem que eu quero lhe dar
Todo o meu grande amor
Quando eu for embora para bem distante
E chegar a hora de lhe dizer adeus
Fica nos meus braços só mais um instante
Deixa os meus lábios se unirem aos seus
Índia levarei saudade
Da felicidade que você me deu
Índia a sua imagem
Sempre comigo vai
Dentro do meu coração
Flor do meu paraguai
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Perla, nome artístico de Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida (Caacupé, 17 de março de 1952), é uma cantora paraguaio-brasileira.
Nascida e criada no Paraguai, mudou-se para o Brasil bem jovem em busca de oportunidades e desafios. Consagrou-se na década de 1970 com o sucesso Fernando, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 10 milhões de álbuns, Ganhou 10 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.
Chegando o Rio, na década de 1970, começou a se apresentar em casas noturnas, como "O Bigode do Meu Tio" em Vila Isabel. Seu repertório consiste basicamente em versões. Começou a fazer sucesso em meados da década de 1970, conquistando grande aceitação entre o público popular. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica. Gravou várias versões de músicas do conjunto sueco ABBA. Nessa fase, o seu maior sucesso foi a versão que ela fez para "Fernando", em 1976, incluída no LP "Palavras de amor". Em 1979, lançou um LP no qual as músicas apresentavam arranjos da disco-music, em voga na época, destacando-se uma versão para "Love's in the Air". Fez também versões para canções italianas e norte-americanas. Ao longo das décadas de 1980 e 1990, manteve-se ativa, apresentando-se em shows e programas, além de gravar alguns discos independentes financiados pelo seu fã-clube. Desse período, destaca-se o sucesso "Pequenina", versão de Chiquitita), tema de novela do SBT. Lançou em 1999 o CD "Especialmente para você".
Em maio de 2002, lançou o disco "Perla canta ABBA e outros hits", elaborado a partir de uma compilação de sucessos da cantora, feita pelo pesquisador Rodrigo Faour. A festa de lançamento foi realizada na boate gay Le Boy, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A escolha do local privilegia um dos segmentos do público da cantora, que a reconhece como linda diva.
Assinar:
Postagens (Atom)