sábado, 25 de julho de 2009
*****VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: E Agora Adeus - Padua
VIM DE TÃO LONGE PRA TE ENCONTRAR
DE TÃO PERTO PRA ME DESPEDIR
E NEM SEI SE VOU FALAR
SÃO TANTAS AS RAZÕES PRA TE ABRAÇAR
TANTOS OS MOTIVOS PRA DIZER
COISAS PRA TE AGRADAR
POR ENQUANTO RESTAM EMOÇÕES
E O PESADELO DE GOSTAR
E TE DEIXAR
DEIXAR
TE DEIXAR
AH! COISA MAIS SEM VIDA É TE DIZER
QUE EU PODERIA TE ESCREVER
OU ENTÃO TELEFONAR
E ATÉ QUEM SABE TE REVER
DE REPENTE EM ALGUM LUGAR
SEM TE FALAR ADEUS
TE FALAR
MAS GUARDA MEU SORRISO POR GUARDAR
FALA ALGUMA COISA POR FALAR
QUE NEM SEI SE VOU VOLTAR
sábado, 18 de julho de 2009
Antônio de Pádua Silva Andrade, carioca, cantor e compositor de nome artístico "Pádua" iniciou sua carreira aos 8 anos passando pelo programa "Festa do Bolinha", na extinta TV-Rio. Depois aos 9 anos,profissionalmente faz um teste com Wilton Franco para o programa "Essa Gente Inocente" na também extinta TV Excelsior, onde é aprovado e se torna um dos maiores destaques como cantor, considerado como ídolo no Brasil com o nome de "Antônio Carlos" (nome escolhido por Wilton Franco na época).
Mais tarde, dando continuidade à sua carreira, Pádua faz vários compactos.
Na década de 70 participou de muitos festivais de rock no Brasil junto com Serguei e as bandas Diana e Stul, Vimana (formada por Lulu Santos, Richtie e Lobão) e fez muito sucesso com a música Brastoque (1978) que foi uma tentativa de denominar o rock feito no nosso país.
Em seu percusso, sempre eclético manteve parcerias importantes como "Roupa Nova" em seu sucesso "E agora adeus", "Chegue-se mais" junto a Banda Black Rio e outros!
Participou de inúmeros programas e ganhou vários prêmios no qual se destaca e é guardado com muito carinho a Buzina de Ouro que recebeu das mãos do Velho Guerreiro (Chacrinha).
Longe de rótulos, Pádua procura sempre estar por dentro do
que mais atual existe! (FONTE: SITE FREEWEBS.COM/PADUACANTOR/BIOGRAFIA.HTM)
sábado, 11 de julho de 2009
Programas e novelas inesquecíveis
Uma das novelas mais divertidas que foi exibida na Rede Globo era O Beijo do Vampiro, escrito pelo Antônio Calmon e pelos diretores Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda. Uma história que misturava romance, ação e muita confusão... Ela foi exibida às 19:00 nos anos de 2002 até 2003 substituta da novela Kubanacan, também premiadíssima pelo Troféu Imprensa, Contigo, os melhores do Faustão e Prêmio Nick. Entre os personagens que eram lembrados na trama eram Bóris Vladesco (Tarcisio Meira), Mina de Montmarte (Claudia Raia), Lívia e princesa Cecilia (Flávia Alessandra), Rodrigo (Alexandre Borges), Augusto (Marco Ricca) e Zequinha (Kayky Brito).
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Clip saudades
Esta semana: A abertura e encerramento do programa Dó-Re-Mi-Fá-Sol-Lá Simony da extinta TVS (1987).
Agradecimentos: Mário Lúcio de Freitas
Agradecimentos: Mário Lúcio de Freitas
Assinar:
Postagens (Atom)