segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Velhas Boas aberturas

A semana começou bem, e agora com a segunda (e última) parte dos animes inesquecíveis. Esse desenho também fez parte da minha infância "As Guerreiras Mágicas". Agora, passando para os anos 2000 à 2005 a época da minha adolescência e dos meus 20, 21 anos mais ou menos. Começando com um amime muito hilário e cheio de ação e aventura: Tenchi Muyo. Outro anime engraçadíssimo com muita ação e aventura nos meus tempos de adolescente é Bucky (só não sei se essas bombas com carinhas malvadas eram "laranjinhas" ou "tomatinhos" que os personagens do anime jogavam e explodiam como bombas rs...) Eu adorava muito este desenho (que era só pras meninas), me deu saudades... "Kaleidostar". Este era o desenho mais divertido e bobinho que assistia muito e me divertia muito: "Mirmo Zibang!" Este eu quase não assistia muito, mas adorava demais... "As Aventuras de Nadja" E encerrando com mais um saudoso anime para meninas que também marcou muito meus primeiros 20 anos com muita alegria, "As Super Gatinhas". Espero que vocês tenham gostado, em breve tem mais biografias, notícias, curiosidades e novidades por aqui.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Velhas Boas aberturas

Hoje vou fazer um especial com aberturas de desenhos (animes) antigos da minha infância nos anos 90, este primeiro é com o "Fly, o Pequeno Guerreiro".
Um dos animes mais lembrados da garotada, virou um fenômeno em 1996: "Os Cavaleiros do Zodíaco" Este amime foi a minha preferida quando assistia na extinta TV Manchete, "Sailor Moon". Mais uma bem lembrada da saudosa Manchete, é uma aventura muito louca e emocionante: "Yu Yu Hakusho". Um anime que era muito bobinho mas assistia pra caramba: "Dragon Ball", deu saudade... Não sou muito fã de assistir futebol, mas este desenho foi show de bola... "Super Campeões" E para terminar, essa também não dá pra esquecer: "Shurato" quem já assistiu gostava.

sábado, 1 de agosto de 2015

*******VELHAS BOAS MUSICAL******* Esta semana: O Sonho Não Pode Acabar - Dhema

Me pegou de jeito diferente
Estou apaixonado
Estava por aí de mão em mão
Usando e sendo usado

De repente tudo aconteceu
Todo o seu encanto me prendeu
Sua fala roca já pedindo minha boca
Tudo que era meu

Já não me pertenço essa paixão
Roubou o meu juízo
Transformou a minha solidão
Me deu um paraíso

Cala minha boca com seus beijos
Parece adivinhar os meus desejos
Se enrosca em meu corpo
Possuindo pouco a pouco
Me faz enlouquecer

Me pega eu quero todo o seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida o que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado