segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Velhas Boas aberturas

A semana começou bem, e agora com a segunda (e última) parte dos animes inesquecíveis. Esse desenho também fez parte da minha infância "As Guerreiras Mágicas". Agora, passando para os anos 2000 à 2005 a época da minha adolescência e dos meus 20, 21 anos mais ou menos. Começando com um amime muito hilário e cheio de ação e aventura: Tenchi Muyo. Outro anime engraçadíssimo com muita ação e aventura nos meus tempos de adolescente é Bucky (só não sei se essas bombas com carinhas malvadas eram "laranjinhas" ou "tomatinhos" que os personagens do anime jogavam e explodiam como bombas rs...) Eu adorava muito este desenho (que era só pras meninas), me deu saudades... "Kaleidostar". Este era o desenho mais divertido e bobinho que assistia muito e me divertia muito: "Mirmo Zibang!" Este eu quase não assistia muito, mas adorava demais... "As Aventuras de Nadja" E encerrando com mais um saudoso anime para meninas que também marcou muito meus primeiros 20 anos com muita alegria, "As Super Gatinhas". Espero que vocês tenham gostado, em breve tem mais biografias, notícias, curiosidades e novidades por aqui.

Nenhum comentário: