quinta-feira, 25 de abril de 2013

  ******VELHAS BOAS MUSICAL******

Esta semana: Como Vai Você - Aretha Marcos


Como vai você?
Eu preciso saber
Da sua vida,
Peça alguém pra me contar
Sobre o seu dia...
Anoiteceu
E eu preciso de saber...
Como vai você?
Que já modificou
A minha vida,
Razão da minha paz
Tão dividida,
Nem sei se eu gosto
Mais de mim ou de você...
Vem,
Que sede de te amar
Me faz melhor
Eu quero
Amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz...
Vem,
Que o tempo pode
Afastar nós dois
Não deixe tanta vida
Pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ela tem talento desde pequenininha, Aretha Santos Pensamento da Silva, é uma cantora brasileira, filha dos também cantores Antônio Marcos (1945-1992) e Vanusa. Aretha estreou na TV aos 6 anos de idade, no especial A Arca de Noé, baseado na obra de Vinícius de Morais. Em seguida, participou de outros infantis produzidos pela Rede Globo, como Pirlimpimpim (1982), Plunct, Plact, Zuuum (1983), Plunct, Plact, Zuuum... 2 (1984) e Pirlimpimpim 2 (1984). Ao lado do irmão, Rafael Vanucci, apresentou o programa para adolescentes ZYB Bom, entre 1987 e 1989, na Rede Bandeirantes. Depois de adulta, começou a cantar em bares e casas de show do Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2006, adotando o nome artístico de Aretha Marcos, lançou o CD e DVD Aretha Marcos ao vivo, uma homenagem aos 60 anos de Antônio Marcos, em que gravou sucessos de seu pai.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

 VELHAS BOAS ATUALIDADES 

Procurando Nemo terá sequência: Procurando Dory

A Pixar anunciou nesta terça-feira (2) que o sucesso "Procurano Nemo", de 2003, ganhará uma sequência. "Procurando Dory" já tem data para chegar aos cinemas: 25 de novembro de 2015.
Como indica o título, o foco será na personagem Dory, o peixe azul que na versão original é dublado pela apresentadora Ellen DeGeneres. Foi ela quem fez o anúncio sobre a continuação, em seu programa de TV.
"Esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo", afirmou a apresentadora, em comunicado. "Valeu a pena ter demorado, porque o roteiro é fantástico. Tem tudo o que amei no primeiro filme: tem muito coração, é engraçado e a melhor parte - tem muito mais Dory."
Trata-se de mais uma sequência para a história da Pixar, que já fez três "Toy Story", dois "Carros" e lançará este ano a continuação de "Monstros S/A"