sábado, 28 de janeiro de 2012


******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: Lovely Day - Pixies


At the station, at the border an egression to the exterior law and order
upward plantation
i remember your red dress
like a field full o' poppy
you were making me dreamy
stunned by a love got to do what your head says
could not let it stop me
they got one leaving today
and it's going away
got my feet in the stirrup
it can be kind of banal
but i dream of your red dress
riding down these dry canals
oh baby it's not europe
but i'm sending you money
i'm sending you lots of money
so you can buy a ticket
you will be my martian honey all the day
they got one leaving today
and it's going away.

CONFIRA A TRADUÇÃO


Na estação, na fronteira um regresso do
exterior a lei ea ordem
plantação de cima
Eu me lembro de seu vestido vermelho
como um campo cheio de papoulas
você estava me fazendo de sonho
atordoado por um amor tem que fazer o que seu chefe diz
não podia deixá-lo me parar
eles tem um indo embora hoje
e vai embora
Tenho meus pés no estribo
ele pode ser tipo de banal
mas eu sonho com o seu vestido vermelho
montando abaixo destes canais secos
oh baby não é europa
mas estou lhe enviando dinheiro
Estou enviando-lhe muito dinheiro
assim que você pode comprar um bilhete
você será meu mel marciano todo o dia
eles tem um indo embora hoje
e vai embora.

Nenhum comentário: