quinta-feira, 7 de julho de 2011


******VELHAS BOAS MUSICAL******
Esta semana: C'est dur dur d'être Bébé - Jordy

C'est dur dur d'être bébé
Oh là là bébé, c'est dur dur d'être bébé
Dur dur d'être bébé
Je m'appelle Jordy
C'est dur dur d'être bébé
Oh là là bébé, c'est dur dur d'être bébé
Dur dur d'être bébé.
Je m'appelle Jordy
J'ai quatre ans et je suis petit
Dur dur d'être bébé

Viens ici, touche pas ça
Reste assis, va pas là
Fais comme ci, fais comme ça
Patati et patata
Pourquoi ci pourquoi ça
Pourquoi c'est comme ci
Pourquoi ci pourquoi ça
Pourquoi c'est comme ça.
Oh là là bébé, c'est dur dur d'être bébé
Dur dur d'être bébé.

Et Maman, qu'est-ce que tu dis
Fais dodo, lave tes mains
Enlève tes doigts du nez
Fais pas ci, fais pas ça
Patati et patata
Pourquoi ci pourquoi ça
Pourquoi c'est comme ci
Pourquoi ci pourquoi ça
Pourquoi c'est comme ça.
Oh là là bébé, c'est dur dur d'être bébé
Dur dur d'être bébé.

Reste assis, pas d'accord !
Touche pas ça, pas d'accord !
Va pas là, pas d'accord !
T'auras pas de dessert
Et Mamie, et Papi, et Maman
Dur dur d'être bébé
Oh là là bébé
C'est dur d'être bébé
Dur dur d'être bébé

CONFIRA A TRDUÇÃO

É duro, duro ser bebê
Oh lá lá bebê, duro, é duro ser bebê
É duro, duro ser bebê
Me chamo Jordy
Tenho quatro anos e sou pequeno
É duro, duro ser bebê
Venha aqui, não toque nisso
Sente aí, não vá lá
Faça assim, faça assado
Patati e patata
Porque isso, porque aquilo
Porque é isso
Porque isso porque aquilo
Porque é assim.
Oh lá lá bebê, é duro ser bebé
É duro é ser bebê.
E Mamãe, o que diz
Vá dormir, lave as mãos
Tire o dedo do nariz
Faça isso, faça aquilo
Patati e patata
Porque isso, porque aquilo
Porque é isso
Porque isso porque aquilo
Porque é assim.
Oh lá lá bebê, é duro, duro ser bebé
É duro, duro ser bebé.
Sente aí, não concordo!
Não toque nisso, não concordo!
Não vai lá, não concordo!
Não terá sobremesa
E Mamãe, e Papai, e Mamãe
Duro duro é ser bebê
Oh lá lá bebê
É duro ser bebê
É duro, duro é ser bebê

Nenhum comentário: