quinta-feira, 5 de agosto de 2010


VELHAS BOAS ATUALIDADES


O cantor norte-americano Lionel Richie virá pela primeira vez ao Brasil, em agosto, para shows em duas cidades, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

A empresa Four Music Live, responsável por trazer o artista ao país, informou nesta terça-feira que as apresentações acontecerão no dia 28, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e no dia 29, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Informações sobre a venda e valores dos ingressos nas duas capitais ainda não foram divulgadas, mas a produtora criou um site especial para a passagem de Richie no Brasil e atualizará assim que estas informações forem confirmadas.

Lionel Richie, conhecido por sucessos como 'Endless Love' e 'Say You, Say Me', começou sua carreira como integrante do grupo Commodores e lançou muitos hits durante os anos 70 e 80.

No inicio da década de 80, entretanto, Richie decidiu abandonar a banda e investir em sua carreira solo, projeto que foi bem-sucedido e que o fez alcançar o topo das principais paradas mundiais com as canções 'All Night Long' e 'You Are'.

Já no auge de seu projeto solo, ele compôs junto com Michael Jackson, em 1985, a música 'We Are the World' e ajudou na gravação feita por 45 artistas da faixa que arrecadou milhões de dólares para a campanha contra a fome na África. Em 2010, vinte anos depois, ele produziu junto com Quincy Jones a versão atual desta faixa em prol das vitimas do terremoto no Haiti.

Em suas apresentações no Brasil, Lionel Richie deve apresentar as canções de seu mais recente lançamento, Just Go, álbum que chegou às lojas em 2009.

Um comentário:

Juliana Skwara disse...

Encontrei seu blog pelo orkut. Belos textos, ficaram super lindos. Gosto de Lionel, ele fez histórias. Mil bjos