quinta-feira, 19 de novembro de 2009


******JOVEM GUARDA ESPECIAL******

Ela era uma sensação dos anos 60, Celly Campello (antes Célia Benelli Campello, depois de casada com Eduardo Gomes, passou a assinar Célia Campelo Gomes Chacon). Começou sua carreira ainda menina, aos 5 anos participou do filme "Tico-Tico no Fubá", aos 12 teve seu próprio programa de rádio e aos 15, gravou seu primeiro disco ao lado de Tony Campello (irmão de Celly). Em 1959, ela teve seus sucessos como: Estúpido Cupido (versão de Stupid Cupid), Lacinhos Cor de Rosa e Banho de Lua, ganhou o título de "Rainha do Rock Brasileiro", Celly também fez sua participação na novela "Estúpido Cupido" em 1976 na TV Globo. E em 2008, a empresa de televisão Rede Globo, comprou os direitos autorais das músicas Banho de Lua e Broto Legal, para fazerem parte da trilha sonora da novela Ciranda de Pedra; nenhuma das músicas de Celly foi lançada no CD de trilha sonora da novela. (*1942 +2003)

domingo, 15 de novembro de 2009

ESTAÇÃO CINEMA - Afinado no Amor


Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos. Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele. Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone). Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento. As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street. Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida. Filme lançado em 1998, gênero: comédia romântica com duração de 01:37. (FONTE: www.adorocinema.com/filmes/afinado-no-amor)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Programas e novelas inesquecíveis


Pic Nick Band era um programa da Rede Bandeirantes exibido às 20h10 de Segunda a Sábado, e tinha como apresentadora, Dani Marcondes comandando a atração. Tinha como atrações os desenhos: Ei, Arnold!, CatDog e Doug. Atualmente não exibe seriados, mas já exibiu a série Normal Demais (que, pela enorme repercussão foram exibido as duas temporadas, e alavancou a audiência do programa) e a série Clarissa Sabe Tudo,que deu pouco sucesso e foi tirada do ar sendo substituida por zoey 101 na ultima semana do programa que teve grandes indices de audiencia. A audiência do programa chegou a dar picos de 6 pontos com a série Normal Demais, mas com série Clarissa Sabe Tudo, a audiência caiu para médias de 2,5 pontos. Na média oscilava entre 2 e 4 pontos.

domingo, 1 de novembro de 2009

EU VI E GOSTEI - Videos atuais

Internacionalmente reconhecido por várias gerações, Walter Montezuma canta o sucesso Miss Sunshine. Um show super emocionante para matar as saudades.